sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caracteristicas do signo Sagitário

SAGITÁRIO (22/11/2007 a 22/12/2007)


Sagitário é o nono signo do zodíaco e o terceiro do elemento fogo. É regido por Júpiter o planeta mais poderoso, o deus dos deuses.
Sagitarianos são dotados de muita fé, esperança e entusiasmo. Sua sinceridade e franqueza extremas chegam a causar espanto nas pessoas que os rodeiam. Sua busca incessante da verdade nos acontecimentos e por parte dos outros pode se manifestar de forma obsessiva e causar, muitas vezes, alguns contratempos e discussões. São acusados de serem “donos da verdade” mas podem, de fato, devido à sua mente altamente intuitiva, chegar a conclusões acertadas e plenas de lógica.
São, geralmente, alegres e confiantes, de uma boa-fé que se assemelha à mais pura ingenuidade. Empreendedores e aventureiros, apreciam dar início a projetos de vanguarda e de longo alcance. Gostar de viajar para locais exóticos e distantes de seu país natal é uma das características dos nativos desse signo romântico e sonhador.
Impaciente e inquieto, é dotado de uma energia ígnea e contagiante que pode se tornar, às vezes até cansativa para seus amigos e parentes.
A educação superior, a religião e a justiça atraem muitos sagitarianos bem como as carreiras esportivas.

Características do Signo de Sagitário:
ELEMENTO:
Fogo
METAL:Estanho
PEDRAS MINERAIS: Sodalita, Crisocola, Obsidiana, Ametista, Opala, Lápis-Lazuli, Topázio Azul, Safira Azul Noite
PLANTAS:Cravo, Jasmim,Cedro, Mirra
PROFISSÕES: Comércio Exterior, Profissionais Liberais, Esportistas (ciclistas, jogadores de futebol), Juizes, Advogados, Filósofos, Diplomatas, Professores Universitários, Empresários
ÓRGÃOS DO CORPO: Fígado, Quadris, Coxas
VERBO: Eu Vejo
PALAVRAS-CHAVES:Idealismo
COR: Azul-Real, Violeta
DIA DA SEMANA: Quinta-Feira
PLANETA REGENTE: Júpiter também chamado de Zeus
NÚMERO: Três e Nove

Sem comentários: